olha o poeminha dela:
Isso é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu estou suposto ser agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei,
Quem eu sou
Não há maneira de mantê-lo no
Não mais esconder quem eu quero ser
Esta é me
Você sabe como se sentir tão no escuro
A sonhar com uma vida onde você é a estrela que brilha
Mesmo que pareça
Como é muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesmo, é a única maneira
Te odeio thehannahhd
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)